Oi pessoal tudo bem? Sempre me perguntam quanto custa ir para a Índia? É possível mulher viajar sozinha para a Índia? 

Nesse tempo que vocês me acompanham sei das dúvidas, dos medos e do sonho que muitas de vocês tem de conhecer o país, mas não fazem porque pensam que é muito caro, é perigoso, as pessoas te desanimam quando você fala que quer ir para a Índia, não tem companhia e não fala inglês. 

Hoje quero apresentar para vocês esse projeto incrível que amei a ideia. O Vem Comigo Para a Índia.


A proposta deles é levar pequenos grupos, sem afetar o ritmo local, querem oferecer uma viagem entre amigos, não como agência de viagem, com aquelas programações engessadas, onde você não tem tempo de conhecer nada verdadeiramente.

A Índia é um país muito diverso que nos meus vídeos e textos canso de repetir que para amar o país você precisa olhar além do óbvio, além do caos. E essa viagem entre amigos que eles propõem é justamente o que todos querem, é ter o contato com a verdadeira essência do país, sem frescuras, com a mente e o coração abertos.

A Larissa e o Roberto, idealizadores desse projeto, não são agentes de viagem, eles viajaram pela Ásia por mais de um ano e se apaixonaram pela Índia. Viajaram com suas mochilas nas costas de norte a sul, leste a oeste, passando por 31 cidades. Eles tiveram incríveis e intensas experiências que só a Índia nos proporciona. Um aprendizado que também não sei descrever, é algo que só quem vai se identifica, é algo meio que sagrado, um aprendizado que você leva para sua vida que não tem preço que pague.

“A Índia de verdade não está no transfer com ar-condicionado. A Índia de verdade está no viajar de trem, no descobrir as ruas, no conversar com os locais e entender um pouco como uma cultura tão diferente pode acrescentar alguma coisa na nossa vida.  São essas as vivências que queremos proporcionar.” ( Larissa e Roberto, idealizadores do Vem Comigo Para a Índia)

No site deles tem muitas histórias divertidas e tão verdadeiras. Eles já tem roteiros únicos e que começam agora em setembro. Depois tem outubro, novembro, dezembro, e depois 2018… Está tudo muito estruturado, fale com eles e veja se você também se identifica com a proposta, leia o site, pergunte.
“A Índia é um país que deixa qualquer pessoa, mesmo que com zero intimidade com a câmera fotográfica, afim de capturar cada momento. Não sei se é porque tudo é tão diferente, tão colorido, tão intenso, mas é ver para crer, ou melhor, para clicar. Eu gosto de dizer que a Índia está sempre posando pra você, para qualquer lugar que você olhar!” (Larissa e Roberto)
“Cada roteiro é único e tem uma atração principal: o Holi, Ganges, o pequeno Tibet indiano, o festival Diwali, Goa… Serão 20 dias visitando aproximadamente de 7 a 9 cidades. E para conhecer um lugar a gente acredita que você tem que ter contato com o povo, por isso vamos priorizar essas atividades de contato com os locais ao máximo: ir aos bazares, pechinchar, andar de tuk-tuk, fotografar, conversar com estranhos, tomar um chai e o deslocamento vai ser quase sempre de trem. Fazer e ver coisas que não existem no nosso país. Isso sim faz uma viagem valer a pena.” (Larissa e Roberto)
Site: http://www.vemcomigoparaindia.com

Instagram: @vemcomigoparaindia

Fanpage: http://www.facebook.com/vemcomigoparaindia

❤️Informações, preços, maiores detalhes envie e-mail: 📝euquero@vemcomigoparaindia.com

Se você disser que os conheceu por mim terá uma surpresa na sua viagem. 😍😍😀 

Agora você não tem mais desculpa para não conhecer a Índia. Se programe e realize seu sonho. Quero te ver por aqui! 💃🏻💃🏻💃🏻😍😍❤️
✨✨Acompanhe e fale comigo✨✨

❤️🎥 YouTube: https://m.youtube.com/c/JoiceGabriela

❤️ Facebook: https://www.facebook.com/namastemundoporjoicegabriela

❤️Instagram: @joicegabriela 

https://www.instagram.com/joicegabriela/

❤️E-mail: joicegabrielabrazil@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s