Todo esse mundo lúdico e cheio de princesas moldaram em nós mulheres desde pequenas uma dependência e fascínio em ser uma princesa e que sua vida só irá ser feliz e completa quando chegar o príncipe encantado para te salvar e resgatar.Essa ideia ainda persiste e vejo o quanto ainda pesa na sociedade que vivemos.


Mulheres que ainda acreditam que só serão felizes ao encontrar o tal príncipe encantado. Mas muitas acabaram percebendo que ele nunca apareceu, outros viraram sapos e grandes monstros. Algumas infelizmente perderam totalmente o amor próprio e a própria dignidade.


Mas a idealização permanece, o sonho ainda está ali. E algumas mulheres ainda não entenderam que não existe príncipes nem princesas. Todos são responsáveis por si mesmos. Não podemos colocar na mão de ninguém a nossa felicidade, devemos ter a nossa vida, nossa independência, nossas escolhas, nosso eu.

A felicidade não irá bater na sua porta, e não adianta ficar iludida esperando o príncipe. Ouvindo promessas e juras de amor. 


Quantas mensagens recebo diariamente, mulheres perdidas que deixaram tudo para trás, que estão há anos acreditando em promessas…

No meu vídeo que esclareci que homens não são extraterrestres parece que muitas não entenderam a mensagem. E continuam esperando o príncipe encantado.


Muitas continuam no relacionamento abusivo. O cara fala com você quando quer, some e volta dando desculpas esfarrapadas, grita com você, te humilha, chinga, a faz sentir culpada colocando toda a culpa em você. Dramas e chantagens emocionais. Choro sem motivos, ameaças de morte, controle do tempo, o que fez, onde foi, com quem conversou. Tem senhas do Facebook e outras mídias sociais. Diz quem você pode ou não falar, te isola. Pede para deletar amigos, controla a roupa que veste, o que fala o que pensa. Mente a todo momento e diz que será a última vez e você acredita. Te humilha. Não te assume, te esconde, conversa com mil mulheres, porque tem várias estrangeiras também achando que é namorada dele ou noiva… sai adicionando todo mundo e você aí acreditando nesse sujeito. Não vou chamar de homem porque Homem é outra coisa. Te faz pedidos de fotos, vídeos sexuais. Já falei mil vezes para não enviar nada!! Tem homens que vivem disso, compartilham suas fotos com todo mundo, vendem esses conteúdos, alguns fazem chantagem com a vítima depois de algum tempo, pedindo dinheiro. Você não sabe com quem está lindando, na internet todo mundo pode ser quem quiser. Existe milhares de mulheres em depressão, em cativeiro, que tiveram a vida destruída e totalmente transformada porque acreditou em uma mentira. 

Em resumo, te faz chorar o dia todo, te deixa péssima, culpada, de isola do mundo e você acha que ele um dia irá mudar, que um dia ele irá cumprir todas as promessas e juras de amor. Mas não. Quem mente uma vez mente sempre, quem faz uma vez faz duas e faz três. 


Tem perfis na internet que já é cheio de corações, flores, não tem nada da vida pessoal da pessoa, não tem nenhuma informação relevante, nada, é óbvio que é um perfil falso, feito apenas para atrair vítimas. Outros também fazem perfis diferentes, escondendo sua vida dupla. São casados, já tem família e estão aí enganando você. Acorda!

Muitas estão tão carentes, tão dependentes desse suposto “amor”, porque você acha que é amor, mas amor é outra coisa. Amor te faz bem, te faz sorrir, amor é cuidado, carinho. Atenção. Não manipulação.

Joguinhos de sedução, joguinhos de poder…

Fora as que também enviam solicitação de amizade, achando que o sujeito é o príncipe encantado. Porque ela ainda acredita em príncipe encantado. Ainda não percebeu que projeções e idealizações levam apenas a sofrimento. Ele é um homem, com qualidades e defeitos, mas que não significa que ele pode te ferir o tempo todo. Ele não pode te magoar toda hora, pedir desculpas, jurar que isso jamais vai se repetir, fazer um drama e você acredita e depois de dois dias tudo se repete. O ciclo vicioso não tem fim. Apenas você pode dar fim. Apenas você é responsável por você mesma, pela sua felicidade. É difícil sim sair dessa dependência, desse relacionamento abusivo. Mas procure ajuda, cuide mais de você, se valorize, saia mais, vá ler um livro, vá aprender um novo idioma, ir no cinema, viajar, cozinhe algo que você goste, faça exercícios, se preocupe com sua saúde, seu bem estar, sua paz, e não se preocupe se não tiver companhia. Saiba valorizar a melhor companhia que existe: A SUA! 

Não perca tempo com medos, vá, se aventure, não fique aí plantada esperando a vida passar. Se tem algo que você um dia irá se arrepender é do tempo que passou, da vida que você desperdiçou…

Sei que você foi educada de uma forma a acreditar e a ter uma dependência do amor romântico, idealizado e irreal. Mas saiba estar bem consigo mesma. Se alguém especial aparecer, ótimo, vamos juntos contemplar os bons momentos da vida, compartilhar. Mas se não aparecer alguém que mereça o seu tempo saiba dançar a dança da vida na melhor companhia que existe: A SUA!


Pare de dependências desnecessárias, de relações humilhantes e migalhas. Você merece o melhor, e apenas o melhor!

Você é uma mulher forte, independente, que deve mostrar as suas filhas, as suas netas, a sua mãe, as suas amigas que ser mulher é muito mais que casar e ter filhos. Que um casamento é uma parceria, algo em que ambos cuidam, se respeitam, zelam pelo amor e bem estar um do outro. Não uma obrigação, conveniência e tédio. Você merece ser feliz.

Muito feliz em saber que hoje já tem livros baseados em mulheres reais. Histórias inspiradoras para nossas meninas, para que elas saibam que a vida vai muito além de ficar esperando um príncipe encantado que no fim era uma ficção. 

Escreva e viva sua história real. Saia dos contos de fadas! A vida te espera!


Está em um relacionamento abusivo e precisa de ajuda?
Ligue 190 

Como sair de um relacionamento abusivo

Central de atendimento a mulher: LIGUE 180 o serviço é gratuito e preserva o anonimato.
Organizações e serviços de assistência 

Aplicativo Mete a Colher

7 dicas de segurança para relacionamento online 

Vídeos relacionamento com indianos

Vejo o quanto é difícil para algumas mulheres se relacionar com um homem indiano. Eles são sedutores, e fazem muitas mulheres ficarem perdidamente apaixonadas. Mas nesse processo, além da distância, é preciso pensar em outros fatores, e não ficar “cega” de amor. 

Está em dúvida se esse relacionamento pode dar certo?

Não sabe nada da cultura dele? Dia a dia, família, trabalho…

Ele é compatível com você?

Ele te ama de verdade? Ou está apenas brincado com você e seus sentimentos? Tentando tirar alguma vantagem do seu amor?

Posso ajudar você, assim como já ajudei e estou ajudando muitas mulheres.
❤️🇧🇷🇮🇳Entre em contato comigo🇮🇳🇧🇷❤️
❤️E-mail: joicegabrielabrazil@gmail.com
Msg privada Facebook: 
❤️ Facebook: https://www.facebook.com/namastemundoporjoicegabriela
❤️Instagram: @joicegabriela 

https://www.instagram.com/joicegabriela/

Namastê 🙏🏻❤️✨✨

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s