Como recebo muito essa pergunta está aí a resposta.Lembrando o que sempre digo: NÃO PODEMOS GENERALIZAR NADA! Falei de uma forma geral, como a maioria pensa, mas claro que não são todos! Se algum indiano “espertinho” vier te pedindo qualquer coisa, mesmo depois de algum tempo de conversa, oriento sempre: BLOQUEIA, NÃO ENVIE NADA!! Você não conhece esse homem! Não sabe onde suas fotos e vídeos podem parar! 🎥📸🎞Então seja cautelosa e amor não exige prova nenhuma. Não aceite chantagens e dramas. 

Sexo na Índia é Tabu! Para quem não viu o vídeo dos Tabus na Índia está aqui o link: https://youtu.be/psrPvbzl3Eg

Dê o gostei no vídeo 👍🏻👍🏻para que mais mulheres vejam o vídeo e o nosso canal. ❤️🎥Compartilhe com suas amigas e se ainda não se inscreveu no canal se inscreva, ative a notificação no sino a direita. 

Beijos, Namastê 🙏🏻✨✨😘😘

Acompanhe também:
❤️ Facebook: https://www.facebook.com/namastemundoporjoicegabriela
❤️Instagram: @joicegabriela 

https://www.instagram.com/joicegabriela/

❤️E-mail: joicegabrielabrazil@gmail.com
❤️Blog: https://namastemundoporjoicegabriela.wordpress.com

5 comentários sobre “O que os INDIANOS PENSAM DAS BRASILEIRAS??!!??

  1. Meu sonho é conhecer um indiano mas eu acho que tem muitos indianos aqui em Goiânia onde eu moro eu sou do Brasil Tenho vontade de conhecer um quem sabe eu acho um por aqui morro de vontade nem que seja para ser amigo ou namorado mas eu acho muito bonito a cultura deles o jeito deles queria pelo menos ser amigo de um o namorado meu sonho

    Curtir

  2. Aí Gabriela me apresenta Você conhece tantas indiano mas eu quero conhecer um aqui no meu país aqui em Goiânia onde eu moro você vai realizar meu sonho morro de vontade de conhecer eu sei lá tenho isso comigo desde pequena é um desejo minha família fala que eu sou louca mas eu acho bonito a dança a cultura o jeito foi crescendo escutando as músicas o jeito deles me agrada muito quem sabe um dia eu acho um dá uma força aí Gabriela

    Curtir

  3. Olha eu estou namorando um indiano,eles são muito romântico e bastante amoroso,mas cuidado com eles nem todos são assim, para conquistar um indiano,seja firme sim,e não e ponto final. No começo foi difícil conquistar,quando negamos algo,eles não aceita um não, ai vem choradeira dizendo, por favor bebê eu te amo, você é a minha vida,e vai longe até que chega uma hora que ele percebe que não deu certo todo aquele choro,ele vai tentar de uma outra forma, por bebê eu vou morrer porque te amo voce e a minha.Continue firme chega uma hora que ele se cansa e te diz xau e desliga o Messenger, não se preocupe ele volta,mas seja sempre enérgica.Estou com meu amor dois anos,conheço toda família dele e este final de ano vem para conhecer a minha família para me pedir em casamento,mas deu muito trabalho para chegar a onde cheguei. Bjos a todos.

    Curtir

Deixe um comentário

