A Índia é um lugar que te surpreende a todo instante. Quando vim em 2014 tinha muito medo de tudo o que iria encontrar pela frente. Esperava um país totalmente sem estrutura, caótico e louco. E entre tantas opiniões diversas tive que ter a minha própria opinião e assim arrumei minhas malas, meus medos e angústias foram juntos comigo nessa aventura, nessa viagem que mudou completamente a minha vida. Essa experiência que até hoje me falta palavras para descrever realmente com detalhes o que é…A verdade é que sei que não há nada exato, nenhum texto, vídeo, fotos, depoimentos é capaz de expressar com exatidão o que a Índia é.

Ali perdida no início, chocada, assustada fui descobrindo um lugar encantador e que te faz amá-lo apesar de todas as dificuldades e extremos. Um lugar transformador que te faz pensar que o mundo vai mundo além do que você pensava… que te testa a todos os instantes e te faz forte, tolerante e mais amável.

Reuni 10 coisas que mais amo na Índia. E claro que faltou muitos outros itens. Convido você a ver esse vídeo e a comentar sobre o que você ama no país ou amou, ou se você ainda não conheçe, se está planejando a sua viagem, nos conte o que sonha em conhecer… o que admira na Índia?

Dê o gostei no vídeo👍🏻👍🏻👍🏻😍😍😍, compartilhe com seus amigos.❤️❤️🎥🎥 Se inscreva no canal. 🎥🙏🏻✨✨Namastê ✨✨🙏🏻

Acompanhe também:
❤️ Facebook: https://www.facebook.com/namastemundoporjoicegabriela
❤️Instagram: @joicegabriela 

https://www.instagram.com/joicegabriela/

❤️E-mail: joicegabrielabrazil@gmail.com
❤️Blog: https://namastemundoporjoicegabriela.wordpress.com

Deixe um comentário

